9 de mar. de 2013

Informações sobre o novo single da banda: "Henai no Rondo"!

Como já foi anunciado aqui no site o Granrodeo foi escolhido para tocar a Opening do Anime Karneval.O novo single intitulado "Henai no Rondo" está  previsto para o dia 17 de Abril. No site oficial do anime foi publicado uma prévia da historia onde dois personagens dialogam entre si em uma sequencia de cenas da historia e ao podemos ouvir uma grande parte da nova música.
O novo conceito do clipe é realmente baseado em algo festivo,com pinturas no rosto e roupas coloridas (Karneval/Carnaval) mas não se assemelha ao nosso carnaval apesar de tudo. ^^'
Abaixo fotos e o Link para prévia. (A foto do Kiiyan é a sua nova pic do Twitter)



~Sinopse do Anime--->O mangá “Karneval” de Mikanagi Touya conta com os protagonistas Nai que está a procura de uma pessoa muito importante para ele mas tem consigo apenas um velho bracelete como pista e Gareki que rouba para sobreviver. Os dois acabam se conhecendo em uma mansão aonde terminam se tornando criminosos procurados pela segurança militar.Porém quando Nai e Gareki estão sem esperança alguma de salvação eles se deparam com a agência de segurança número um no país denominada: “Circus”
----Prévia da música (Henai no Rondo)------>>>>[[MF]]]


..::::Acho que isso não tem nada a ver com a noticia do single mas eu só queria dizer que essa semana eu descobri que o Kiiyan faz a dublagem do Himuro Tatsuya do Kuroko no Basket no jogo para PSP do anime: Kiseki no Shiai. *¬* Só resolvi compartilhar isso por boa viciada em KuroBas que eu sou ^^' Falando sério,eu não gosto do Himuro '-' Não vou com a cara dele mas o suporto um pouco porque ele é amigo de infância do Kagami ¬¬' Mas...com essa notícia do Kiiyan fazendo a dublagem talvez eu mude de ideia em relação a ele rsrsrsrsrs E sem falar que eu já estava ansiosa para a segunda temporada do anime e agora estou ainda mais >.<
[Link para clip de audio do Kiiyan dublando o Himuro no jogo[MF]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário