30 de jun. de 2012

Anunciados eventos,uma nova turnê-nacional e novo álbum ainda para este ano!

*Para comemorar o lançamento do RIMFIRE o Granrodeo participará de um evento em parceria com o programa de rádio que eles estavam participando: [DOKI X 2 RadioJanboree].Serão apenas 400 convidados e haverá um sorteio de alguns prêmios como por exemplo a versão limitada do novo single.O evento acontecerá na área de eventos do Shopping Roppongi Hills no dia 1 de Setembro.
*No dia 15 de Agosto será aberto,também no Roppongi Hills,o GRANRODEO CAFÉ.O evento será por tempo limitado e terá exposição de figurinos e instrumentos,vídeos,músicas e clipes além de um café especial.Será pago e os bilhetes serão vendidos online brevemente.
*Foi anunciada uma nova turnê-nacional para o mês de Dezembro.Serão 10 shows passando pelas cidades de Kagawa, Hiroshima, Fukushima, Miyagi, Niigata, Fukuoka, Osaka, Sapporo, Nagoya e Tóquio.Mais detalhes ainda não foram revelados.
*Hoje,no site oficial,foi informado que o 5º álbum da banda será lançado em Outubro porém nenhuma outra informação foi revelada.
*Publicaram esta tarde no Twitter da Staff,que as vendas dos produtos estão sendo um sucesso.Hoje foi o primeiro show da Tour Can you Do the SUMMER!?\(^o^)/ e as pulseiras e o capus-toalha já estão esgotados.

Oie pessoas ^^ já estou de férias e pretendo dar mais atenção ao site no meu tempo livre.Trarei mais traduções ainda nesta semana e criarei uma página para elas,começarei a trabalhar o novo Layout,acrescentarei mais detalhes nas biografias,talvez criarei uma página curiosidades e uma sobre a criação do blog (Queria fazer isso faz tempo mas nunca botei isso em prática).Bem,em relação a todos os trabalhos da banda recentemente quero informar que estou muito feliz com o sucesso do Granrodeo e também com todas as visualizações que o site esta recebendo ultimamente.Obrigada a todos que o acompanham. Beijos e até a próxima.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário