12 de mai. de 2012

Anunciado um NOVO SINGLE para o mês de Julho! [+Meu retorno]

NEW SINGLE: RIMFIRE
Recentemente Kishow revelou em seu Twitter ter acabado de gravar um novo single para banda!
O novo single que ele se refere se chama Rimfire e virá acompanhado de duas versões:a Regular (CD) e a Limitada (CD+DVD). A data de lançamento do single será dia 18 de Julho mas ainda não foram reveladas mais informações porém estarei de olho para mais novidades. ^_º

















Meu retorno.:Oie pessoas!Já estava com saudades *-* Ando meio ocupada com provas e meu tempo na internet ficou bem pequeno graças ao boletim por isso a sessão de Downloads aqui do blog vai ter esperar um pouco e também porque vou ter que upar tudo no Mediafire já que no 4Shared agora é necessário ter senha para baixar os arquivos ¬¬. Estou feliz porque cada vez mais o GR Style ganha mais seguidores e visualizações ^^ É bom saber que o Granrodeo está ganhando mais espaço entre os ouvintes de Jrock.
Tenho que ir e até a próxima! Tô morrendo com a notícia do novo single

Nenhum comentário:

Postar um comentário