13 de mar. de 2012

Anunciada nova turnê de verão! [+sobre o blog...]


Hoje (13/03) foi anunciado no site oficial,que após o lançamento do novo single 「Can Do」(dia 18/04) o Granrodeo já vai começar uma mini-turnê.
GRANRODEO LIVE 2012 Can you Do the SUMMER!? \(^o^)
Kishow já havia anunciado em dos encores da Tour HAPPY RODEO LIFE no Zepp Tokyo,que a banda faria uma tour de verão.A mini-Tour intitulada "Can you Do the SUMMER!?" terá ao todo 3 apresentações (nos dias 30/06,07/07 e 08/07) e um Live especial para os membros do FC Japonês (GRANRODEO FC LIVE 2012 Rodeo Kumi Seitan Matsuri ~ Ro Kuno Hito☆Ro !~) que acontecerá no dia 01/07.
Para saber mais ---> http://granrodeo.net/live/

Novidades do blog---
Oie pessoas! ^^ Hoje minhas provas acabaram e *ainda bem* fui bem em todas elas! XD
O GrStyle tá me trazendo muito trabalho pois ando fazendo muitas parcerias e as vezes as pessoas pedem banners menores é um saco fazer banner,estou dividindo e upando os lives (o que é bem complicado porque eu ainda tô meio atrapalhada com o HJSlit) e pelo andamento da enquete terei que criar a seção "galeria" logo logo.Só de pensar em tudo isso já me da preguiça,porém,quando eu penso na felicidade de vocês leitores e pessoas que acompanham o blog,eu fico motivada.E sei também que tudo isso significa que o blog está crescendo cada vez mais.Lembrando:Quero mais comentarios aqui! ^^
Bye Bye ~ E até o Fim-de-semana!

Um comentário: