28 de set. de 2011

Primeiro post XD

Hi peoples!!! Antes de tudo vou me apresentar----->Eu sou Maria Clara<---------(aplausos) e resolvi criar esse blog pq eu gosto muito da banda GRANRODEO (amo d+....) e tbm percebi q não tem muitos blogs falando da banda pro fãns do Brasil.(talvez nenhum ¬¬) Então tive essa ídeia maravilhosa!
Um pouco sobre mim..... sou estranha,engraçada,meio tímida,boba e divertida (as vezes meio doida).Gosto de música japonesa (JROCK) e mangás.

De ínicio vou postar uma biografia da banda (escrita por mim he he).
(Vou tentar criar uma conta -gratuita- em algum site de armazenamento pra no proximo post eu colocar a discografia.)
Até a proxima!

BIOGRAFIA----
Em 2005 Kishô Taniyama (renomado Seiyu) se uniu a Masaaki Lizuka (Compositor de várias músicas de animes) para formar um projeto Hard-Rock chamado GRANRODEO (Usando os nomes de KISHOW e e-ZUKA).Como já eram conhecidos no mundo dos animes a banda começou a fazer sucesso rápido.Costumam tocar Rock e Heavy Metal mas também tocam outros gêneros músicais como:Pop,Rock alternativo,AOR,Punk,Funk,Mixture Rock,Folk Songs e Melodic Hardcore (A banda não tem limites com gêneros).Os fãns de GRANRODEO são denominados RodeoBoys e as fãns RodeoGirls.
MEMBROS PRINCIPAIS----
KISHOW(Compositor das letras e vocalista)
e-ZUKA (Compositor,arranjo musical e guitarrista)
MEMBROS SUPORTE----
Ichiro "VAL" Nagai (Baterista)
Isamu Takita (Baixista)





Nenhum comentário:

Postar um comentário